Pages

domingo, 27 de outubro de 2013

ser determinada

oi patricinhas, vim aqui dar uma dica que para ser uma patty isso é fundamental que é ser muito determinada nunca abaixe a cabeça e desista dos seus sonhos pois com muita força de vontade vocês minhas pattys iram conseguir!

em primeiro lugar para vc conquistar seus sonhos vcs tem que estudar sem medo, muitas meninas me perguntam se eu estudar muito ai eu não vou ser considerada uma NERD e eu respondi que não pois não adianta ser linda e burrinha não é mesmo? imagine só vocês lindas e maravilhosas ficando de ano ai que brega!! então estudem e estudem sem medo de ser considerada nerd, a melhor coisa do mundo é ser linda e inteligente ai não vai ter pra ninguém!! separe ali uma hora para estudar e assim vc vai conseguir!!                                                                                                                                                                                                                                                                                   

e em segundo nunca desista porque desistir é para os fracos e falando sério patricinhas não são fracas em momento algum e mesmo que a coisa pareça impossível meninas nunca de desistam!!

0 comentários:

Seguidores

Acessos

imagem

imagem

Afiliados


Tecnologia do Blogger.

Translate